quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Teste para filme publicitário!

Estou iniciando uma seleção para a nova Campanha Publicitária
de um produto que colabora com o bom funcionamento do
intestino, por isso, prefiro quem entende desse tipo de problema.


Atrizes e mulheres comunicativas
Sorriso bonito
1 de 35/40anos
1 de 30/35 anos com 3 filhos (se forem próprios melhor)
1 gemeos entre 4 e 10 anos
1 vovó de 70/75 descolada que faz caminhadas
Cache R$4000,00
Interessadas enviem até 02/02 duas fotos, sendo uma sorrindo,
com dados de contato, idade e profissão, para:
su.ensaios@gmail.com

4 comentários:

  1. Ahhhh

    Vou mandar uma fotinho da minha vó, ela é a coisa mais fofa desse mundo!

    ResponderExcluir
  2. Querida Su..
    Interessantissimo seu blog.

    Parabéns..
    Meu nome é Cris Martins, sou atriz e achei muito útil tudo isto..
    Te enviei o email, me encaixo no perfil que precisa.cierto bella,

    beijos e até breve.

    ResponderExcluir
  3. OK..........TE ENVIO HOJE MEU CURRÍCULO E FOTOS..........

    ESPERO QUE CURTA MEU LOOK..........RS

    ABR

    MAGDA BARIONI

    http://www.fotolog.com/magda_barioni?locale=pt_BR

    ResponderExcluir
  4. Obrigada a todos que enviaram material ou indicaram para quem estava no perfil!!!
    Suely

    ResponderExcluir