quinta-feira, 21 de maio de 2009

Maria Avila de Jacareí - SP

Artista residente no Mirante do Vale,
Jacareí, Estado de São Paulo, Brasil!
Por ela: "Meu trabalho sempre foi
figurativo, motivado pelo desenho e
pelas sinuosas montanhas de Minas Gerais.
Mas não posso negar que o apêlo interior
tem me levado a trabalhos não figurativos
também. Todos nós precisamos de uma paixão,
e eu sempre tive algumas: cores, pintura +
paleta, pincéis e.... liberdade. Não consigo
ver o mundo em preto e branco. Côr é como o
sorriso numa face: traz alegria e encanta
os olhos de quem vê".


Site Oficial, aqui!

2 comentários:

  1. Com o objetivo de divulgar trabalhos de gente de fora da Cidade de São Paulo, fiz uma pesquisa na internet e encontrei a Maria Avila, adorei o trabalho!
    abs
    Suely

    ResponderExcluir
  2. Oi Suely,
    No ano de 2000, em visita a meu filho que morava em New York, tive a chance de conhecer um amigo internauta que morava na California. Daí fizemos uma viagem pelo litoral do Oceano Pacifico, de Motorhome, parando em locais interesantes e até mesmo conhecendo amigos meus internautas. Foi muito bom!! A partir desse encontro surgiram outros e em 2002 nos casamos. E nesta viagem, visitamos varios locais turisticos como o Sea Lions cave, onde fiz este quadro.Valeu a pena.Está valendo.Uma grande aventura! Obrigada.

    ResponderExcluir