Morte parte da vida

Esse é o título do primeiro livro publicado da autora Rachel dos Santos Dias, uma senhora incrível de Campinas, que conheci num casting de Activia que
aliás ela estrelou! No livro ela nos faz pensar a morte de forma mais natural
e como fazer para conseguir isso. Diz ela: "Estou sempre de bem com a vida, pois é essa a maior homenagem que posso prestar a ela: ser feliz! Escrevo desde menina e sou auto-didata, razão pela qual fico bem quando
me ensinam alguma coisa, a fim de que melhore minha obra. Meus poemas, crônicas etc sempre retratam pedaços de mim mesma. Tudo real. Aos poucos, através da obra, irão me conhecendo mais".
Fiquei muito feliz que ela conseguiu realizar esse sonho, mais do que
merecido, parabéns Dona Rachel!

Campanha Activia, aqui!
Textos da autora, aqui!

Comentários

  1. Preciso ler esse livro deve ser otimo,o poema que fez do dia das mulheres muito lindo.
    O thi deve ter ficado orgulhoso por suas fotos ter espirado os verso. E o elogio que fez sobre suas fotos realmente são lindas.
    beijooooooooooooos Mãe

    ResponderExcluir

Postar um comentário