terça-feira, 13 de novembro de 2012

Blog Su.ensaios 4 anos!!!

A pergunta era: se eu tivesse um Blog sobre o que eu falaria? Que cara teria?
E foi assim que há 4 anos atras eu resolvi montar este Blog para me experimentar,
e também como ferramenta de trabalho. Hoje, além de me auxiliar e enriquecer
profissionalmente, é uma prática que me dá muito prazer e me trouxe muito auto
conhecimento, porque com o compromisso de produzir posts, passei a ter um
olhar mais afinado tantos nos lugares que frequento, como em tudo o que leio,
e pessoas que conheço. Assim, fui descobrindo interesses que não imaginava
ter como por exemplo: a luta pela preservação do Meio Ambiente, as Artes
Plásticas e as Questões Sociais. A fotografia que sempre foi uma paixão passou
também a ter a função de ilustrar os posts, e assim, passei a fotografar muito mais,
atividade que adoro praticar como amadora mesmo. E não posso deixar de citar
 os muitos amigos que fiz, de muitos lugares além de São Paulo!
O outro lado instigante de um Blog são as estatísticas, nelas podemos saber qual post foi mais visitado,
de que país são os visitantes, como chegaram aqui, enfim muitas variantes. Abaixo segue algumas delas:
Total de Posts: 288
Os 3 posts mais visitados:
Lixo ExtraordinárioParaty-MirimSão Jorge
Os países que mais visitam:
Brasil, Estados Unidos, Portugal
Numero total de visitas: 31.107
Hoje o Blog tem a minha cara e eu sei bem sobre o que quero compartilhar,
por isso sigo inspirando e sendo inspirada!
Ah o nome vem do email: su.ensaios@gmail.com
foi nele que comecei essa rede!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário