A Fundação Playing for change fará um evento global no dia 17 de Setembro de 2011 com o objetivo de levantar recursos para: construir escolas, bancar projetos de arte e música, comprar instrumentos e conectar estudantes no mundo tôdo para espalhar a paz através do poder da música. Todos os músicos estão convidados a fazerem nesse dia suas performances em praças, cafés, esquinas... No site é possível inscrever o evento e assim, os interessados em participar como ouvintes, podem saber aonde ir no dia. O tema deste ano é "Power to the People", inspirado no ideal de John Lennon que acreditava que a música tem a função de melhorar o mundo. Que demais essa Fundação, esse projeto e a música!Site oficial, aqui!